O que está acontecendo

Cliente Diersmann ganha título de Miss Brasil Sênior Plus Size

Hoje a notícia não é exclusiva da Diersmann, mas a gente comemora junto, pois a nossa cliente Lisandra Blau conquistou o título de Miss Brasil Sênior Plus Size!

Após conquistar o título de Miss Brasil Sênior Megga Virtual 2020 by Ane Bless, Lisandra Blau desfilou em carro aberto pelas ruas do município, na manhã de sábado. O percurso teve início em frente ao Corpo de Bombeiros, às 10h, e seguiu pela Avenida Benjamin Constant até a Praça do Chafariz, retornando pela Rua Júlio de Castilhos até a unidade da Corporação. Além do Miss Brasil, Lisandra também ganhou as faixas de Miss Lajeado Sênior Megga Virtual 2020 e Miss Rio Grande do Sul Sênior Megga Virtual 2020.
Ela conta que o concurso tem formato virtual, para, dessa forma, possibilitar a participação de várias candidatas, sem a necessidade de faltar ao trabalho e se distanciar da família. “Por ele ser virtual não diminui sua credibilidade, pois há regulamento igual aos presenciais, etapas e jurados“, salienta.
O concurso teve início em julho e cerca de 30 mulheres do Brasil inteiro se inscreveram. Lisandra explica que ele é dividido por categorias, há o Plus Size que vai até os 44 anos e manequim 48, o Megga com manequim acima do 50 e o Sênior, que a idade deve ser a cima dos 45 anos.

Além do título de Miss Brasil, Lisandra também conquistou o Miss Lajeado Sênior e o Miss Rio Grande do Sul Sênior

A miss comenta que ao conquistar a primeira etapa, o sentimento de responsabilidade foi aumentando, principalmente por estar representando a sua cidade natal. Para ela, as conquistas representam o reconhecimento a um trabalho que já era realizado de forma anônima com muitas mulheres e homens em relação a sua autoestima e autoaceitação.
Para Lisandra, é uma honra trazer os três títulos para Lajeado.

Até mesmo ao Vale do Taquari, pois fui a única mulher inscrita de toda a região, não teve nenhuma outra representante, nem nas demais categorias“, destaca. Ela ressalta que estava eufórica em desfilar em carro aberto. “Sempre via em outras cidades, quando uma candidata que recebia o título de miss desfilava no carro dos Bombeiros para todos verem. Não tenho conhecimento se aqui em Lajeado aconteceu algo do gênero anteriormente. Por estar trazendo um título de tamanha proporção e dentro de um segmento diferenciado, achei de suma importância esse desfile. Essa conquista representa, para mim e, com certeza, para a grande parte da população plus size, um marco histórico que ficará registrado na história de Lajeado para sempre“, ressalta.

Ela é um exemplo de emponderamento, amor próprio, dedicação e persistência. Parabéns Lisandra Blau Plus Size, estamos orgulhosos de você e da sua conquista, que também é de todo o Vale do Taquari!

Fonte: Mônica da Cruz – O Informativo do Vale

Receba nossa newsletter
Clique aqui que ligamos para você