Depoimentos

Benefícios para toda a família

"A Diersmann é uma empresa que busca sempre o melhor para o bem-estar de seus clientes. Uma empresa segura, confiável, humana...só tenho elogios!"

Vanessa Facchi

"Os planos são ótimos e possuem muitos benefícios para toda à família."

Júlia Castoldi - Cliente há 12 anos

"A Diersmann tem ótimos planos de assistência com excelentes benefícios. O atendimento dos funcionários é extremamente profissional."

Elton Benites

"Excelente empresa, confiável, atenciosos e ótimos profissionais!"

Ana Caroline Cortes

"A simpatia e proatividade dos funcionários é incrível. Sempre atendem bem as pessoas e buscam ajudar no que for possível. Os planos de assistência da empresa, são de suma importância para toda à família e atendem todas às necessidades."

Amanda Maciel

"A Diersmann é uma empresa show!! Atendimento diferenciado, com compromisso com a comunidade!"

Albano Mayer

"Gostaria de agradecer à Funerária Diersmann de Santa Cruz do Sul, pelo excelente atendimento, carinho, atenção e respeito prestados no momento de dificuldade em que passamos. Em nome de todos os familiares, agraço de coração."

Janice Ambos

"Não se trata de propaganda e sim de reconhecimento pelo excelente atendimento, eficiência e acolhimento da empresa Diersmann Assistência Familiar na hora difícil da perda da minha mãe. Agradeço a todos pelo atendimento, desde o primeiro contato por telefone até o sepultamento em Santa Cruz. Obrigada e que continuem a facilitar a vida das pessoas em momentos tão difíceis."

Silvana Lottermann - Cliente há 11 anos

"Fica aqui o meu registro de elogio e satisfação, quanto ao atendimento e agilidade prestados na unidade de de Arroio do Meio/RS. A atendente foi muito atenciosa e resolveu prontamente o meu problema. Estou muito satisfeito. Muito obrigado."

Marco Antonio Dos Santos Júnior - Cliente há 10 anos

“O Diersmann é muito bom. O atendimento é nota 1.000. Minha família utiliza muitos benefícios, como exames e consultas.
No momento em que precisei do funeral, o suporte foi excelente. O pessoal foi bem profissional."

Sandra Mara Seyfferth, cliente há 13 anos.

“No início eu tinha dúvidas, mas hoje posso afirmar, não tem Plano melhor. Utilizo muitos benefícios, como farmácia, consultas e exames.
Incluí como benefício opcional o Plano de Cremação. Eu indico o Plano Diersmann."

Valdir Aloisio Buhl, cliente há 5 anos.

“O Plano do Diersmann é acessível e justo. Meus dependes utilizam bastante o Plano para consultas e exames,
sendo bem atendidos todas às vezes. Gosto bastante pois posso colocar toda a família nele."

Roseli Schwarz da Silva, cliente há 12 anos.

“O Plano Diersmann é excelente. Tem bom atendimento, suporte e preço dentro dos padrões.
Minha irmã (que é minha dependente) está utilizando a parceira LGCON Saúde e sempre elogia muito."

José Duarte, cliente há 8 anos.

“O Plano Diersmann sempre me auxiliou quando precisei. O suporte funeral é excelente.
O pessoal é compreensivo, atencioso e profissional. Estou utilizando para a parte de profissionais liberais e só tenho a elogiar."

Mônica Frigeri, cliente há 5 anos.

“O Diersmann Assistência Familiar tem tudo o que eu preciso: funerária, médicos, farmácia.
Na farmácia FarmaServe eu já sou de casa. Sempre fui bem atendido e nunca me faltou nada.
É muito bom, eu indico o Plano”.

Donato Appel, cliente há 16 anos.

“Minha sogra é minha dependente e usa bastante os benefícios. Os médicos conveniados são ótimos.
Sempre que precisamos fomos logo atendidos e todas as vezes com muita atenção."

Jurema Brackmann, cliente há 11 anos.

“Gostamos e usamos muito o Plano Diersmann, até porque não temos nenhum outro tipo de plano que dá acesso a médicos. Quando precisamos utilizar, ligamos na empresa e as meninas agendam para nós.
Já temos o Plano há muitos anos e somos sempre bem atendidos. Utilizamos farmácias, médicos, exames, tudo com descontos. Já consultamos pelo plano em pneumologista, clinico geral, gastroenterologista, oftalmologista, exames de analises clinicas e complementares.
Usamos três vezes o funeral, para o irmão e o pai da minha esposa e para o meu pai, sendo sempre bem atendidos, nenhuma queixa sobre.
Costumamos pagar as mensalidades em duas parcelas, no início e na metade do ano, dividindo o valor total entre três: nós, a minha mãe e a minha sogra. Assim fica fácil, e podemos pagar, porque se acontecer alguma coisa teríamos que ter todo esse dinheiro de vez. Assim nem se sente o valor pago, porque nem sempre estamos preparados financeiramente para um gasto deste. “

Henrique Locatelli e Reni B. Locatelli, clientes há 17 anos.

“Usamos o Plano Diersmann para fazer exames e atendimentos médicos, nos dando um bom desconto e trazendo uma boa economia. Inclusive até outras pessoas, que são parentes nossos, que foram no médico ganharam desconto, e ficaram supersatisfeitos que sobrou aquele tanto a mais que deu para comprar remédios. Sabemos que tem bastante de benefícios com descontos, mas que ainda não precisamos utilizar. Minha mãe tem, todo mundo usa, toda nossa família tem o Plano Diersmann.

No momento em que o vô faleceu fomos bem atendidos, muito bem atendidos, fizemos também a tanatopraxia. Porque chega naquela hora, dá um desespero, não se sabe o que fazer, para que lado ir, não lembramos de tudo na hora, e nessa hora a Diersmann ajuda um monte a gente. Ainda mais quando a família é pequena (como aqui que são só dois), não se tem muita noção, não se sabe se fica amparando a outra pessoa que fica (viúva) ou se tua ajuda a avisar os parentes. Assim, a pessoa que falece fica aos cuidados da Diersmann e a gente pode resolver os outros problemas. Precisamos que vocês viessem no velório na noite, ligamos e em questão de meia hora já estavam lá no interior, na capela. Mesmo estando lá no hospital, quando precisava de qualquer coisa a gente podia contar, e era só atravessar a rua e a gente já estava lá, tudo perto, tudo em mãos. Não foi só de dia, foi de madrugada que a gente ligou e vocês se deslocaram daqui de Estrela até lá em Colinas na linha Ano Bom para atender o que a gente estava precisando. Até na hora do enterro foi tudo muito tranquilo.

Depois também, quando a gente foi para encaminhar o seguro de vida, as meninas nos atenderam “super” bem. A minha sogra ficou supersatisfeita e meu marido também. Sem queixa nenhuma, muito bom. ”

Rosane Bohneberger, cliente há 15 anos.

Clique aqui que ligamos para você