Diersmann

Conheça nossos Planos e Benefícios
Estrela e Lajeado (51) 3712.1310
Sta. Cruz do Sul (51) 3715.1133

Depoimentos

Benefícios para toda a família

“Gostamos e usamos muito o Plano Diersmann, até porque não temos nenhum outro tipo de plano que dá acesso a médicos. Quando precisamos utilizar, ligamos na empresa e as meninas agendam para nós.
Já temos o Plano há muitos anos e somos sempre bem atendidos. Utilizamos farmácias, médicos, exames, tudo com descontos. Já consultamos pelo plano em pneumologista, clinico geral, gastroenterologista, oftalmologista, exames de analises clinicas e complementares.
Usamos três vezes o funeral, para o irmão e o pai da minha esposa e para o meu pai, sendo sempre bem atendidos, nenhuma queixa sobre.
Costumamos pagar as mensalidades em duas parcelas, no início e na metade do ano, dividindo o valor total entre três: nós, a minha mãe e a minha sogra. Assim fica fácil, e podemos pagar, porque se acontecer alguma coisa teríamos que ter todo esse dinheiro de vez. Assim nem se sente o valor pago, porque nem sempre estamos preparados financeiramente para um gasto deste. “

Henrique Locatelli e Reni B. Locatelli, clientes Diersmann há 16 anos.

Se você possui alguma dúvida sobre o Plano Diersmann, confira a seguir o depoimento da Rosane Bohneberger, dependente e usuária do Plano de Benefícios Diersmann há 14 anos.

“Usamos o Plano Diersmann para fazer exames e atendimentos médicos, nos dando um bom desconto e trazendo uma boa economia. Inclusive até outras pessoas, que são parentes nossos, que foram no médico ganharam desconto, e ficaram supersatisfeitos que sobrou aquele tanto a mais que deu para comprar remédios. Sabemos que tem bastante de benefícios com descontos, mas que ainda não precisamos utilizar. Minha mãe tem, todo mundo usa, toda nossa família tem o Plano Diersmann.

No momento em que o vô faleceu fomos bem atendidos, muito bem atendidos, fizemos também a tanatopraxia. Porque chega naquela hora, dá um desespero, não se sabe o que fazer, para que lado ir, não lembramos de tudo na hora, e nessa hora a Diersmann ajuda um monte a gente. Ainda mais quando a família é pequena (como aqui que são só dois), não se tem muita noção, não se sabe se fica amparando a outra pessoa que fica (viúva) ou se tua ajuda a avisar os parentes. Assim, a pessoa que falece fica aos cuidados da Diersmann e a gente pode resolver os outros problemas. Precisamos que vocês viessem no velório na noite, ligamos e em questão de meia hora já estavam lá no interior, na capela. Mesmo estando lá no hospital, quando precisava de qualquer coisa a gente podia contar, e era só atravessar a rua e a gente já estava lá, tudo perto, tudo em mãos. Não foi só de dia, foi de madrugada que a gente ligou e vocês se deslocaram daqui de Estrela até lá em Colinas na linha Ano Bom para atender o que a gente estava precisando. Até na hora do enterro foi tudo muito tranquilo.

Depois também, quando a gente foi para encaminhar o seguro de vida, as meninas nos atenderam “super” bem. A minha sogra ficou supersatisfeita e meu marido também. Sem queixa nenhuma, muito bom. ”

ROSANE BOHNEBERGER

Clique aqui que ligamos para você