O que está acontecendo

Memorial Jardim Montanha dos Vales é inaugurado com modernas instalações em Santa Cruz do Sul

A Funerária Diersmann, inaugurou na manhã desta terça-feira, 13 de abril, o Memorial Jardim Montanha dos Vales – um grandioso complexo, totalmente estruturado para recepção, acolhimento e prestação de homenagens póstumas.

O empreendimento, com mais de 6 mil metros quadrados de construção, é uma obra que se destaca na cidade de Santa Cruz do Sul, passando a representar a partir de sua entrega, a posição de maior centro velatório dos Vales do Taquari e Rio Pardo, e um dos mais acolhedores e confortáveis do Estado do RS.

Serão mais de 50 funcionários envolvidos diretamente nas atividades da empresa, e segundo o seu diretor Régis Diersmann, o memorial tem o intuito de oferecer dignidade e cuidado nos momentos de maior fragilidade, é a nossa forma de prezar pelo bem-estar das famílias.

O vice-prefeito Elstor Desbessell prestigiou a cerimônia de inauguração, descerrou a placa e destacou a importância do Memorial, “Esse investimento faz com que a cidade de Santa Cruz do Sul tenha um lugar especial para as suas despedidas, uma linda estrutura que se destaca pelo acolhimento às famílias”.

Novo Memorial marca 53 anos de atuação da Funerária Diersmann

O desejo de crescer e bem atender as pessoas está no DNA da família Diersmann. Tudo se inicia com uma funerária no município de Estrela que foi crescendo até se consolidar nos Vales do Taquari e Rio Pardo, sendo cerca de 75 municípios atendidos. 

De acordo com Régis, o Memorial Jardim Montanha dos Vales é um marco de desenvolvimento da empresa, que representa a nossa constante busca pela inovação. Vamos proporcionar um serviço funerário com atendimento humanizado, amparando todas as famílias com segurança e tranquilidade.

O complexo possui sete salas velatórias e uma sala de homenagens especialmente preparada para cerimônias de despedida, todos estes ambientes climatizados e automatizados. O Memorial conta também com uma sala de memórias, cafeteria, enfermaria, ampla estrutura administrativa, auditório e modernas instalações preparadas para o serviço de crematório, estacionamento coberto, além de belíssimos jardins.

Além de visita às instalações, as autoridades presentes fizeram o descerramento da placa inaugural, que marca o início das atividades do Memorial Jardim Montanha dos Vales, uma empresa com atendimento humanizado, sustentável e com responsabilidade social.

SERVIÇO

O Memorial e Crematório Jardim Montanha dos Vales está localizado na Av. Deputado Euclydes Kliemann, no Bairro Santo Antônio, em Santa Cruz do Sul. Informações sobre venda de planos e outros serviços oferecidos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3715-1015 ou pelo site www.jardimmontanhadosvales.com.br

Texto: Albano Mayer

Foto: Nicole Negri

Receba nossa newsletter
Clique aqui que ligamos para você