O que está acontecendo

Memorial e Crematório Jardim dos Vales recebe equipamentos para o crematório

O Memorial e Crematório Jardim dos Vales, empreendimento da empresa Diersmann, recebeu nesta quarta-feira (18), os equipamentos para o crematório dos vales. A chegada marca mais uma etapa dos procedimentos legais e ambientais, iniciando agora a montagem e liberação de funcionamento para operação. De acordo com o diretor da empresa, Régis Diersmann, “após testes, avaliação, fiscalização e liberação da Fepam, pretendemos dar início aos procedimentos ainda no primeiro semestre de 2020”.

O crematório é uma inovação para a região. Conforme o diretor, “é sem dúvida um empreendimento muito importante não só para o município de Santa Cruz do Sul, bem como para as regiões dos vales do Taquari e Rio Pardo, além de regiões vizinhas.

A cremação é a forma mais limpa e sustentável de sepultamento. As pessoas ainda têm a ideia de que é muito caro cremar, mas na verdade o preço é bem mais vantajoso, revelou Régis.

Estamos orgulhosos em poder disponibilizar o melhor para as famílias: serviços modernos, espaços diferenciados e equipe altamente qualificada, em um momento tão delicado como a despedida de um familiar” – finaliza.

Para mais informações sobre o serviço de cremação da Diersmann, você pode acessar o site da empresa: www.diersmann.com.br

Receba nossa newsletter
Clique aqui que ligamos para você